Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo continua otimista em relação a Thiago Neves e Vágner Love

Caso do meia depende de garantias de pagamento e pode ter desfecho nas próximas horas, já Love precisa convencer o CSKA

Vicente Seda, enviado iG a Londrina |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
O Flamengo pretende confirmar a permanência de Thiago Neves ainda neste sábado
Com o diretor executivo de futebol, Luiz Augusto Veloso, já presente ao treino da manhã deste sábado no CT em Londrina, o Flamengo aguarda respostas sobre Thiago Neves e Vágner Love. Nos dois casos, as propostas iniciais foram alteradas. Em relação ao Al Hilal, o clube da Gávea diminuiu para quatro o número de parcelas, com o valor da proposta mantido em pouco menos de R$ 18 milhões. Os árabes, contudo, exigem garantias, que estariam sendo providenciadas pelo parceiro do clube, o BMG. Os cartolas estão otimistas e, apesar de o site oficial ter divulgado uma nota afirmando que ainda não houve acerto, uma resposta positiva é aguardada nas próximas horas.

Veja também: Itamar é apresentado no Flamengo e tenta sair da sombra de Love

A questão de Love também se resume alteração no número de parcelas. O CSKA chegou a ironizar a proposta do Flamengo, de seis milhões de euros a serem pagos em cinco anos, qualificada como “inadequada” pelos russos.

A única opção proposta pelos dirigentes da Gávea foi reduzir em dois anos o parcelamento. Agora, tudo depende do poder de persuasão de Vágner Love, já que os russos deixaram claro que, pelo tempo de serviço ao CSKA, estariam dispostos a facilitar a realização do desejo do jogador de voltar ao Brasil.

A cúpula do Flamengo ficou reunida durantes horas na tarde e noite de sexta-feira para tratar desses assuntos e também de possíveis opções. Para o ataque, Zé Eduardo, o Zé Love, ex-Santos, é o plano B para o caso de fracasso na última tentativa por Vágner Love. Uma dívida do Genoa, da Itália, com o atacante seria usada para facilitar a liberação. Por ora, o clube só apresentou oficialmente dois reforços que, a princípio, chegam para compor elenco: o lateral Magal e o atacante Itamar.
 

 

Leia tudo sobre: flamengothiago nevesvágner lovemercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG