Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo conta com jogo fora do Ceará pelas quartas de final

Dirigente do clube revela que diretor da CBF afirmou que este seria o último jogo disputado em Horizonte

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

No regulamento da Copa do Brasil deste ano, disponível no site oficial da CBF, não há capacidade mínima para um estádio ser utilizado nas quartas de final. Mesmo assim, o Flamengo tem a certeza de que o confronto com o Ceará não será no Domingão, palco da vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte-CE, na noite de quarta-feira. Apenas na semifinal e final, há capacidade mínima de 15 mil pessoas.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba informações em tempo real

Segundo o gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, já há uma posição da CBF definida com relação a esse confronto especificamente. Com isso, o Ceará deverá mandar o seu jogo fora do estado, pois não outro estádio disponível. O Castelão e o Presidente Vargas estão fechados para obras.

“Foi definido pelo Virgílio Elísio, diretor do departamento técnico da CBF, que esse seria o último jogo em Horizonte. Caso o Ceará se classificasse, o próximo jogo seria fora do estado. Não que o Domingão seja ruim, mas não caberia um jogo para duas torcidas aqui”, explicou Isaías.

O sorteio do mando de campo das quartas de final da Copa do Brasil será nesta sexta-feira na sede da CBF. Há apenas um confronto indefinido nas oitavas de final, entre Coritiba e Caxias, que será disputado nesta quinta-feira.
 

Leia tudo sobre: FlamengoCopa do Brasil 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG