Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo consegue mais um patrocínio para a estreia de Ronaldinho

Clube receberá quase R$ 200 mil pelo espaço na penúltima faixa da frente da camisa apenas para este jogo

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Além do patrocínio da Visa, o Flamengo está fechando outro contrato para a estreia de Ronaldinho Gaúcho, dia 2 de fevereiro, contra o Nova Iguaçu, no Engenhão. Empresa que produz máquinas para pagamentos em débito e crédito, a Cielo vai estampar sua marca no uniforme do clube. Ficará na barra da frente da camisa, na penúltima faixa.

Pelo espaço, a empresa pagará quase R$ 200 mil. O clube já vai receber R$ 600 mil da Visa, que estampará sua marca na frente e nas costas, no local escolhido para o patrocínio master do uniforme.

O contrato com a Batavo, atual patrocinadora master, termina no dia 31 e rendeu ao clube R$ 22,6 milhões. Com isso, o Flamengo negocia com novos parceiros um contrato anual, que vai ultrapassar os R$ 30 milhões por ano.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG