Campeão brasileiro em 2009, volante foi emprestado por um ano pelo Benfica. Ele treina semana que vem

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira a contratação do volante Airton, campeão brasileiro em 2009; Ele estava no Benfica e foi emprestado por um ano. Na próxima semana, já vai se juntar ao restante do grupo para os treinamentos no Ninho do Urubu. O clube ainda tenta a contratação do atacante André, do Dínamo de Kiev, e do zagueiro Alex Silva, do Hamburgo.

Segundo o técnico Vandelei Luxemburgo, a presença de Aírton será importante para encorpar o elenco e dar ainda mais opções. Com mais peças de reposição, ele acredita na força do grupo para disputar o título do Campeonato Brasileiro.

“Naquele time, o Aírton jogava com Willians. Agora, vamos ver como vai ser. Gosto de um time mais solto. Mas posso usar ele também quando não tiver Bottinelli, Ronaldinho Gaúcho ou Thiago Neves”, afirmou Luxemburgo.

O treinador está com suas atenções voltadas no momento para o Campeonato Brasileiro. Domingo, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O time soma cinco pontos e está na nona colocação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.