Tamanho do texto

Time chega a nove jogos sem vencer. Próximo confronto é com o Atlético-MG, quarta-feira, em Sete Lagoas

Com o empate em 1 a 1 o Botafogo , neste domingo, no Engenhão, o Flamengo completou nove jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. É maior série negativa da história do clube em competições nacionais. O próximo confronto é com o Atlético-MG , quarta-feira, às 21h50, em Sete Lagoas. Mais uma chance de o time se recuperar.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e coloque o time em 1º no ranking

"Temos que continuar jogando assim e trabalhando forte. Enfrentamos um grande time, um grande adversário, que está brigando pelas primeiras posições do campeonato. Que seria difícil, todos sabiam. Vamos treinar forte para tentar vencer já na próxima rodada", analisou Ronaldinho Gaúcho.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O resultado, pelo menos, encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas na competição. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo , o time começou a se reencontrar no clássico com o Botafogo. O empate, segundo o técnico, foi o resultado normal.

“Já vi o Ronaldinho mais solto. Outros jogadores cresceram no segundo tempo. Queria ganhar, mas um empate está dentro do normal. Perder para o Bahia, Ceará, Atlético-PR, isso sim não é normal. Esses resultados estão complicando a gente”, comentou Luxemburgo.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.