Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo atropela Coritiba e chega às semifinais da Copinha

Com três gols do atacante Lucas, dois de Adryan e outro de Lorran, o Flamengo goleou por 6 a 2 e está na semi

Gazeta |

Após classificações suadas diante de Cruzeiro e São Paulo, o Flamengo resolveu dar um sossego para os seus torcedores e não tomou conhecimento do Coritiba na noite desta quinta-feira, em Limeira. O Flamengo deu show e bateu os paranaenses por 6 a 2, com grande atuação da dupla Adryan e Lucas.

Os cariocas se mostraram muito mais soltos que os garotos do Coritiba durante toda partida, isso em grande parte pelo excelente primeiro tempo, em que fez três gols, os três com Lucas em 20 minutos, matando qualquer chance de reação do rival.

AE
Flamengo "massacrou" o Coritiba nas quartas

No segundo tempo, Adryan ampliou logo no início. Guaraci diminuiu, mas Lorran contou com a ajuda de Tadeu em chute de longa distância para esfriar de novo o adversário. Bruno ainda fez o segundo para os paranaenses, mas Adryan apareceu de novo e fechou o placar.

Agora, o time da Gávea encara o Desportivo Brasil, único paulista remanescente na competição. Ao lado do América-MG, o Flamengo é o único dos quatro remanescentes que conquistou o título da Copinha. O feito ocorreu em 1990.

Leia tudo sobre: FlamengoCoritibaCopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG