Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Júnior César

Lateral-esquerdo assinará contrato até 31 de dezembro de 2013 e poderá ser escalado para enfrentar o Bahia

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo anunciou oficialmente nesta terça-feira a contratação do lateral-esquerdo Júnior César , do São Paulo , depois de efetuar o pagamento pela compra de seus direitos. Ele vai assinar contrato até o dia 31 de dezembro de 2013. Aos 29 anos, o jogador, revelado nas categorias de base do Fluminense , jogou apenas cinco jogos este ano e estava na reserva de Juan .

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Júnior César chega para tentar resolver o problema na lateral-esquerda do Flamengo, que já teve Egídio , Rodrigo Alvim , Renato e Ronaldo Angelim nesta temporada. O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe se ele será escalado contra o Bahia, domingo, em Salvador. O jogador foi submetido a uma cirurgia no tendão de Aquiles , em setembro do ano passado e só voltou a ficar à disposição no fim de março.

O lateral-esquerdo é o segundo reforço contratado pelo Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2011 e da Copa Sul-Americana. Antes, a diretoria havia anunciado o zagueiro Gustavo , ex-Boavista, que já vem treinando com o grupo desde a semana passada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG