Dirigentes da Gávea não concretizam a operação para pagar Al Hilal e agora querem vender os 10% dos direitos sobre o jogador

Gazeta Press
Thiago Neves em ação pelo Flu contra o Fla: meia muda de clube outra vez
Os dirigentes do Flamengo já admitem a derrota. Pessoas próximas ao vice de finanças Michel Levy confirmam que ele já reconhece que Thiago Neves é do Fluminense . O jogador já acertou com a equipe das Laranjeiras , e o anúncio oficial pode ser feito a qualquer momento em Mangaratiba, onde o time faz pré-temporada. O acerto com o Al Hilal aconteceu na sexta-feira, mas os cartolas rubro-negros ainda tentavam reverter o desfecho.

Leia também: Fluminense acerta com Thiago Neves por salário de R$ 720 mil

Até a noite de sexta-feira os dirigentes do Flamengo lutavam para arranjar os R$ 6,8 milhões para pagar a primeira parcela pela compra de 90% dos direitos sobre o jogador. Porém, o parceiro pretendido, o BMG, não topou, e os cartolas não conseguiram desembaraçar a operação com outro banco, cujo gerente e dois funcionários se reuniram com os dirigentes.

Veja ainda: Flamengo faz pré-temporada a custo zero em Londrina

Apesar de a informação não ter sido confirmada oficialmente, comenta-se na Gávea que o Flamengo pretende vender os 10% dos direitos do ex-camisa 7 ao Fluminense . O dinheiro seria usado para ajudar no pagamento dos direitos de imagem e luvas atrasados dos atletas, fato que tem criado um clima ruim em Londrina.

Leia mais:  Omissão da diretoria faz a crise do Flamengo se agravar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.