Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo acredita em acordo com Thiago Neves

Dirigentes já prometeram assumir integralmente os salários recebidos pelo jogador no Al-Hilal, calculados em R$ 700 mil

Gazeta |

O Flamengo está disposto a investir alto para assegurar a contratação do meia Thiago Neves. Os dirigentes cariocas estão conversando com o empresário Léo Rabello e já prometeram assumir integralmente os salários recebidos pelo ex-jogador do Fluminense no Al-Hilal, calculados em R$ 700 mil mensais. Além disso, o clube da Gávea pagaria um valor ainda não determinado pelo aluguel dos direitos federativos do jogador pelo prazo de um ano.

Outro argumento que vem usado pelos rubro-negros para convencer Thiago Neves a se transferir para a Gávea é o fato de que no Flamengo, ele terá chances reais de ser titular, enquanto que no Fluminense, também interessado no jogador, já conta com Conca e Deco como titulares absolutos e certamente Thiago terá de disputar posição. A proposta rubro-negra já foi encaminhada pelo empresário ao Al-Hilal e o Flamengo espera uma resposta positiva.

Felipe chega

O goleiro Felipe desembarcou no início da madrugada desta quarta-feira, no Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Ao lado do meia Vander, que veio do Bahia, ele iniciou os exames médicos. Os dois jogadores foram submetidos a um eletrocardiograma, realizado no próprio clube, e depois seguiram para uma clínica particular para um ecocardiograma e um exame de esforço. Também está prevista uma avaliação ortopédica. Caso sejam aprovados, serão apresentados oficialmente ainda nesta quarta-feira e assinarão contrato na sede do clube na Gávea.

Felipe pretende passar o Ano Novo em Salvador com a família. Ele se reapresentará ao clube no dia 3 de janeiro, no centro de treinamento do clube, em Vargem Grande. No entanto, provavelmente no mesmo dia, jogadores e comissão técnica viajarão para Londrina (PR), onde será realizada a pré-temporada, até o dia 17.

Leia tudo sobre: flamengothiago nevesmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG