Clube pagará R$ 8 milhões por 50% dos direitos sobre o jogador. Ele é o quarto reforço para o Brasileiro

Depois de vencer o São Paulo e assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode comemorar a chegada de mais um reforço. O zagueiro Alex Silva , do Hamburgo, deve ser anunciado até segunda-feira pelos dirigentes, que acertaram com o clube alemão a compra de seus 50% dos direitos sobre o jogador por R$ 8 milhões.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Alex Silva será o quarto reforço do Flamengo para a disputa do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Além dele, o time recebeu o lateral-esquerdo Júnior César, ex-São Paulo, o volante Aírton, emprestado pelo Benfica por um ano, e o zagueiro Gustavo, que disputou o Carioca pelo Boavista.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Os outros 50% dos direitos sobre Alex Silva pertencem ao empresário Juan Figer. O jogador está vinculado ao Iraty-PR, clube administrado por Sérgio Malucelli, empresário e amigo do técnico Vanderlei Luxemburgo, que também é dono do centro de treinamento onde o Flamengo fez sua pré-temporada, em Londrina.

A diretoria, agora, volta suas atenções para a contratação do atacante Kleber, do Palmeiras . Ele ainda não disputou o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e ainda pode disputar a competição por outro time.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.