Já Diego Maurício não será requisitado por indisciplina. César e Frauches ficam fora da final dos juniores

Negueba treina no CT do Flamengo
Vipcomm
Negueba treina no CT do Flamengo
Com o anúncio de que os jogadores convocados para a seleção brasileira sub 20 poderão ser liberados para duas das próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com o lateral-direito Rafael Galhardo e o atacante Negueba para os confrontos com São Paulo , quarta-feira, e Fluminense , domingo. O atacante Diego Maurício não será requisitado. O goleiro César e o zagueiro Frauches, que não integram os profissionais, seguem fora da decisão do Campeonato Carioca de Juniores, sábado, contra o Botafogo.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Os cinco jogadores do Flamengo se apresentaram nesta segunda-feira para a fase de treinamentos na Granja Comary com o grupo de 26 jogadores. O técnico da sub 20 cortará, no dia 16, cinco nomes da lista para o Mundial da Colômbia, que começa no fim deste mês. O departamento de futebol do clube enviará um ofício para a CBF com a informação das datas.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Diego Maurício ficou fora dos planos de Luxemburgo por questão disciplinar. O treinador não gostou do pedido do jogador para não participar da decisão do Carioca de Juniores por problemas particulares. Galhardo, Negueba e Luiz Antonio estiveram em campo. Muralha , que estava relacionado, chegou atrasado ao treino de sábado e foi cortado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.