Time tem atividade transferida para um clube local na véspera do confronto pelo Campeonato Brasileiro

Com o tempo ruim em Florianópolis, o técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu fazer o treinamento que gostaria para montar o time do Flamengo para o confronto com o Avaí , nesta quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A atividade foi transferida para um clube próximo ao hotel onde a delegação estava hospedada.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Luxemburgo tem uma série de problemas para escalar o time. A única boa notícia é o retorno de Thiago Neves , depois de três jogos fora por causa de uma lesão na coxa direita. Alex Silva , Aírton e David , vetados pelo departamento médico, Welinton e Júnior César , suspensos, estão fora do jogo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Para se ter uma ideia da dificuldade de Luxemburgo, ele sequer terá um zagueiro no banco de reservas, já que Jean foi liberado para procurar outro clube. No clássico com o Vasco , que terminou empatado em 0 a 0, Willians atuou todo o segundo tempo improvisado na posição ao lado de Ronaldo Angelim .

Com poucas opções, o técnico do Flamengo deve escalar o time com Felipe , Leonardo Moura , Gustavo , Ronaldo Angelim e Renato ; Muralha , Willians, Luiz Antônio e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.