Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Flamengo se anima e Adriano começa a treinar segunda-feira

Dirigente do clube elogia boa forma física do 'Imperador' e o atacante deve assinar um acordo de prioridade com o time carioca

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Divulgação
Adriano começa a treinar nesta segunda pelo Flamengo
O retorno de Adriano ao Flamengo está cada vez mais próximo. Nesta sexta-feira, o atacante, demitido por justa causa do Corinthians no início do mês, foi avaliado por uma comissão do time carioca e começa a treinar na segunda-feira, dia 26 de março. De início não existe nenhum contrato acertado entre as partes, porém o atacante deve assinar um acordo de prioridade com o time carioca em breve.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O vice-presidente de relações externas do Flamengo, Walter Oaquim, afirmou ao iG que ficou impressionado com a boa forma de Adriano.

Leia mais: Demissão de Adriano foi por justa causa, diz Corinthians

"Estivemos com o Adriano, eu e Paulo César Coutinho e fiquei impressionado porque ele está muito bem. Parece bem melhor do que quando estava no Flamengo, inclusive. Está magro e muito motivado para voltar", afirmou o dirigente, que está participando ativamente das negociações com o atacante.

Confira ainda: Ronaldinho se atrasa, e Flamengo pede a jogadores que mantenham forma

O dirigente também afirmou que o jogador ainda não tem contrato apalavrado com o Flamengo. "Ele primeiro vai fazer uma recuperação no Flamengo, a partir de segunda-feira, e ainda não se falou a respeito de contrato. Ele deve fazer primeiramente uma avaliação com o José Luís Runco (médico), mas começa já na segunda-feira", concluiu Walter Oaquim.

Leia tudo sobre: flamengoadriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG