Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fla precisa secar o Vasco para diferença do líder não aumentar

A três pontos do Corinthians, time pode ficar a cinco do primeiro lugar se rival vencer nesta quinta-feira

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Alex Silva conversa com Luxemburgo
O discurso do técnico Vanderlei Luxemburgo, tentando valorizar o ponto conquistado no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, só terá validade se o Vasco, que tem 50 pontos, não vencer o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. No momento, o Flamengo, com 48, está a três do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“Temos que continuar vencendo. Não podemos perder. Não adianta secar se não fizermos o nosso papel. Em 2009, o Flamengo foi campeão torcendo por tropeços dos outros, que aconteceram. Faltando quatro, três rodadas que vamos ver se buscamos o título ou a Libertadores. Não vamos desistir”, avisou o zagueiro Alex Silva.

A caminho de Fortaleza, onde o Flamengo enfrenta o Ceará, sábado, às 18h, Alex Silva não considerou o empate com o Palmeiras um mau resultado. Pelo contrário, achou o placar justo e chamou a atenção para o próximo confronto, contra um adversário que o time enfrentou três vezes e não venceu.

Veja também:
Thiago Neves tem melhor sequência em empate frustrante do Fla
Ronaldinho Gaúcho volta à Itália como desenho animado

“Não vejo como dois pontos perdidos. Lamentamos pela circunstância da tabela e por termos saído na frente. Mas foi um resultado justo. Já o Ceará é forte no campo dele, que é pequeno e a torcida inflama. Sabemos que o Flamengo não tem muita sorte contra eles. Mas o momento é de vencer e recuperar esses pontos”, comentou o zagueiro.

Entre para a Torcida Virtual de Fla e opine sobre o jogo com o Ceará

 

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG