Tamanho do texto

Luxemburgo já não poderá contar com Ronaldinho, Thiago Neves e Renato contra o Santos, domingo

A derrota para a Universidad de Chile por 4 a 0 , no Engenhão, não teve efeito apenas no jogo, mas para o futuro. Domingo, às 18h, no mesmo estádio, o Flamengo vai enfrentar o Santos , pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já sem Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e Renato, suspensos, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o argentino Bottinelli , que sofreu uma lesão no pé esquerdo, com suspeita de fratura.

Confira os jogos da Sul-Americana

Bottinelli foi escalado como titular na partida contra a Universidad de Chile. O argentino se machucou sozinho. Ele chegou a sair de campo e voltar, mas não aguentou. Renato, que havia começado no banco de reservas, poupado, entrou ainda no primeiro tempo em seu lugar.



Agora, o Flamengo vai entrar com uma série de reservas num jogo determinante para o time na sequência do Brasileiro. É possível que até Vander, esquecido no elenco há algum tempo, seja utilizado por Luxemburgo. Diego Maurício, Muralha, Negueba, Maldonado e Jael são outros concorrentes. A decisão será tomada até o treinamento de sábado no Ninho do Urubu.

Siga o Twitter do iG Flamengo e receba notícias do time em tempo real

“Vou dormir com a cabeça dentro de um balde de gelo e pensar a partir de amanhã (quinta-feira) em qual time vou colocar em campo. Estou indo triste para casa pela maneira como o time se comportou. Não gostei”, afirmou Luxemburgo.

O Flamengo está na quarta colocação no Brasileiro, com 51 pontos, três a menos do que o Corinthians, líder da competição, faltando oito jogos para o fim.

Entre para a Torcida Virtual do Fla e comente o desfalque de Bottinelli