Depois da brincadeira de mau gosto no sábado, time vai treinar nesta terça-feira, às 10h30, no Ninho

A primeira consequência do episódio do pum foi a mudança de programação do Flamengo para terça-feira. Estava prevista a apresentação dos jogadores para às 9h em um hotel, da Barra da Tijuca e, em seguida a viagem para Atibaia, onde a delegação ficará concentrada para o jogo com o Corinthians , quinta-feira, às 21h50, no Pacaembu, pela 22 a rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o treinamento será às 10h30 no Ninho do Urubu e apenas depois da atividade haverá o embarque para São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Antes da derrota para o Avaí , quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo havia acertado com Ronaldinho Gaúcho uma programação longa de treinamentos, que previa duas folgas depois do clássico com o Botafogo . Até isso, agora, está em jogo nas próximas duas rodadas do Flamengo na competição.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Já são seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, que levaram o time a cair da vice-liderança para a quinta colocação. Para o jogo contra o Corinthians, Luxemburgo contará com a volta de Ronaldinho Gaúcho. Alex Silva e Luiz Antônio , machucados, seguem fora. Aírton tem chances remotas de estar em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.