Com antecipação do amistoso da seleção, craque teria tempo hábil para voltar e enfrentar o Corinthians

Ronaldinho vive a expectativa de voltar à seleção
AE
Ronaldinho vive a expectativa de voltar à seleção
Com a confirmação de um amistoso da seleção brasileira no dia 5 de setembro , contra Gana, em Londres, o Flamengo voltou a se preocupar com a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho ser convocado nesta quinta-feira. E aumentou com a expectativa pela justificativa do técnico Mano Menezes no dia da entrevista coletiva, já que o time enfrentará o Corinthians , dois dias depois, no Pacaembu, pela 22 a rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Inicialmente, o Brasil enfrentaria o Egito , dia 6 de setembro, no Cairo, o que impossibilitaria a participação de Ronaldinho no jogo do dia seguinte. Com a antecipação do amistoso, a tendência é que Mano afirme na entrevista que há tempo hábil para o jogador se reapresentar a tempo de entrar em campo contra o Corinthians.

Siga o iG Flamengo no Twitter e receba as notícias do time em tempo real

Um vôo de Londres para São Paulo, onde será o jogo contra o Corinthians, dura em média 13 horas. Ronaldinho chegaria na véspera do confronto, que, no momento, reuniria os líderes do Campeonato Brasileiro. Se entrar em campo com a seleção, o tempo de recuperação física será mínimo.

Ronaldinho tem sido fundamental para o Flamengo no Brasileiro. O craque é o artilheiro, com nove gols. Dos últimos 12 marcados pelo time, ele participou de 10, com cinco gols e cinco assistências. Ele será desfalque no confronto desta quinta-feira, às 21h, com o Atlético-GO , no Engenhão, pela 17 a rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.