Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fla ganha mais uma semana livre com o sorteio da Copa do Brasil

Time volta a jogar pela competição no dia 20, contra o Horizonte-CE, no Engenhão, pelas oitavas de final

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Com o sorteio do mando de campo das oitavas de final da Copa do Brasil e a definição das datas, o Flamengo ganhou mais uma semana livre de treinamento, antes da última rodada da Taça Rio, quando vai enfrentar o Macaé. O adversário é o Horizonte-CE e o jogo de ida está marcado para o dia 20, no Engenhão. A volta será no dia 27, ainda sem local definido.

Nessa fase da Copa do Brasil não há mais a possibilidade de eliminação do segundo jogo em caso de vitória do visitante por dois gols de diferença. Nas duas anteriores, o Flamengo passou por Murici-AL e Fortaleza, vencendo ambos por 3 a 0 na ida.

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve três semanas consecutivas livres para trabalhar o time, apenas com jogos aos fins de semana. Desde segunda-feira, ele está com o grupo em Atibaia-SP, preparando o Flamengo para enfrentar o Botafogo, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio.

O Flamengo está em segundo lugar no Grupo A da Taça Rio, com 12 pontos, um atrás do Vasco e um à frente do Americano. Apenas os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG