Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fla faz treinamento aberto no Castelão

Atividade na véspera do confronto com o Fortaleza terá a presença do público, como aconteceu em Maceió

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O Flamengo fará nesta terça-feira, às 18h, um treinamento aberto ao público no Estádio Castelão, em Fortaleza, na véspera do jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. Com isso, a diretoria repete o procedimento do confronto com o Murici-AL, pela primeira fase da competição.

Será realizada uma ação solidária na qual os torcedores devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis para assistir ao treinamento. As doações serão encaminhadas a instituições de caridade de Fortaleza.

Haverá 80 policiais, seis homens da cavalaria e duas viaturas do Batalhão de Choque para garantir a segurança do torcedor. A expectativa da Polícia Militar é de que, a exemplo do que aconteceu no treino de Maceió, cerca de 10 mil pessoas compareçam ao Castelão.

Os torcedores deverão ficar no anel superior do estádio e a entrada acontecerá pelos portões oito e cinco. O Castelão estará aberto a partir das 16h.

O confronto com o Fortaleza está marcado para esta quarta-feira, às 22h. Se o Flamengo vencer por dois ou mais gols de diferença elimina a necessidade do jogo de volta e se classifica para as oitavas de final da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG