Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fla esquece jejum e comemora ponto conquistado contra o Botafogo

Time jogou com um a menos a maior parte do jogo. Bottinelli e Willians não pegam o Atlético-MG no próximo sábado

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Os jogadores do Flamengo saíram do Engenhão comemorando o ponto conquistado no clássico com o Botafogo , neste domingo. Apesar de o time ter emplacado uma série de quatro jogos sem vencer, o fato de segurar o 0 a 0 depois de ter Botiinelli expulso aos 24 minutos do primeiro tempo foi exaltado.

“Ficamos com menos um a maior parte do tempo. Foi ruim para o Botafogo que não conseguiu a vitória mesmo com um jogador a mais”, disse Ronaldinho , que reclamou da expulsão. “Pode ser que ele (árbitro) não tenha achado pênalt ou escanteio, mas o cartão foi demais", disse o astro, citando a punição do árbitro ao acusar Botinelli de simular um pênalti.

Tenha estatísticas de times e jogadores no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

O próximo do jogo do Flamengo é sábado, contra o Atlético-MG , no Engenhão. Os jogadores estão conscientes de que a vitória não poderá escapar do time mais uma vez, pois os líderes jå começam a se afastar.

Entre para a Torcida Virtual, convide seus amigos e coloque seu time na liderança

“Esse foi um empate contra uma equipe que está acostumada a jogar aqui. Vamos nos recuperar e tentar o resultado diante do Atlético”, afirmou o lateral-direito Leonardo Moura.

Vale lembrar que o técnico Vanderlei Luxemburgo precisará mexer no time para o confronto com o Atlético-MG. Ele não terá Bottinelli, expulso, e Willians, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG