Nos últimos 11 jogos em 2011, time conseguiu apenas duas vitórias. Próximo confronto é com o Botafogo

Ronaldinho em ação contra o Avaí, na última vitória do Fla
Futura
Ronaldinho em ação contra o Avaí, na última vitória do Fla
Pela terceira vez na temporada, o Flamengo emplacou uma série de três jogos sem vencer. Parece pouco, mas o problema é que elas vieram em sequência. Com isso, nos últimos 11 jogos, o time venceu apenas dois. Contra o Botafogo , domingo, às 16h, no Engenhão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, a expectativa é pelo fim do jejum de vitórias.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Os três empates seguidos, contra Bahia , Corinthians e Atlético-PR , deixaram o Flamengo na 11 a colocação no Campeonato Brasileiro, com seis pontos, seis atrás do líder São Paulo. Apesar de ter apenas uma derrota no ano, para o Ceará, por 2 a 1 , pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Engenhão, os questionamentos se tornaram inevitáveis.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

“Os erros vão acontecer sempre. Se fossemos perfeitos, conseguiríamos as vitórias sempre. Temos é que corrigir os nossos. Já paramos para analisar e vamos tentar não errar mais”, analisou Renato . “É claro que levar três pontos é essencial para um time. Mantém a equipe em alta, alegre e procuramos isso”, emendou.

Nesta quarta-feira, o Flamengo voltou a fazer um treinamento físico, com a ausência de Thiago Neves , liberado para comparecer a uma audiência em Curitiba. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer o primeiro treino tático da semana na quinta-feira, à tarde. A expectativa é de que a escalação seja a mesma do empate com o Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.