Técnico Vanderlei Luxemburgo usou o time titular no primeiro tempo da atividade e fez testes no segundo

O técnico Vanderlei Luxemburgo não deve ter gostado do que viu no jogo-treino disputado neste sábado contra o Olaria. O Flamengo empatou em 0 a 0 com o adversário, no Ninho do Urubu, às vésperas do confronto com o Palmeiras , no Pacaembu, quarta-feira, ainda sem horário definido por causa da seleção brasileira na Copa América , pela 10 a rodada do Campeonato Brasileiro.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

No primeiro tempo, Luxemburgo utilizou o time titular, que venceu Fluminense e São Paulo , ambos por 1 a 0, nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele escalou Felipe, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Júnior César; Aírton, Willians, Renato e Ronaldinho Gaúcho; Thiago Neves e Deivid.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Depois, Luxemburgo fez várias mudanças. Ele usou no segundo tempo o atacante Diego Maurício , que foi cortado da seleção brasileira sub 20 , que disputará o Mundial da categoria no fim deste mês. O treinador ainda deu chances para Thomas e Rafinha , revelações das categorias de base do clube.

Os jogadores ganharam folga neste domingo e voltam a trabalhar na manhã de segunda-feira, no Ninho do Urubu. O Flamengo é vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, seis a menos do que o Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.