Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Portuguesa confirma a contratação de Ananias, ex-Bahia

Negociação será sem custos para a equipe do Canindé, exceto pelo salário do meio-campista

Gazeta |

O Flamengo não pretende dar chance aos adversários de disputar a decisão do Campeonato Carioca. Para isso, o time precisa conquistar o título da Taça Rio. Os jogadores se inspiram no funk “Bonde do Mengão sem freio”, que virou trilha sonora da conquista da Taça Guanabara, para não perderem o ritmo no decorrer da competição.

“Estamos sem freio”, brincou o zagueiro David, um dos principais incentivadores da comemoração do gol de Ronaldinho Gaúcho, que fez a festa da torcida domingo passado no Engenhão, na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista. “Não foi uma coisa combinada antes. Saiu na hora mesmo”, emendou.

A brincadeira que começou na vitória por 1 a 0 sobre o Resende foi apenas mais um fator motivacional para o time. No treinamento da manhã desta quarta-feira, depois de dois dias de folga, o técnico Vanderlei Luxemburgo se preocupou em reunir o grupo para alertar sobre a necessidade de trabalhar da mesma forma na Copa do Brasil e na Taça Rio.

“A Taça Rio vai ser mais difícil. São dois clássicos para jogar. Esperamos que a gente possa se dar bem. O objetivo é ser campeão direto. Seja qual for o adversário vamos procurar a vitória de qualquer jeito”, avisou David.

O primeiro desafio do Flamengo é no sábado, contra o Olaria, em Volta Redonda. A viagem da delegação para a cidade está marcada para depois do almoço de sexta-feira, quando o time já treinará no Estádio Raulino de Oliveira, local do jogo.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG