Tamanho do texto

Zagueiro terminou exames médicos, mas clube ainda não efetuou o pagamento de R$ 5,5 milhões ao Hamburgo

Ainda não vai ser nesta sexta-feira que o Flamengo vai anunciar oficialmente a contratação do zagueiro Alex Silva , que pertence ao Hamburgo e estava no São Paulo . O jogador complementou seus exames com o departamento médico do clube, mas os dirigentes não efetuaram o pagamento dos R$ 5,5 milhões pelos 50% dos seus direitos econômicos.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

A parcela comprada pelo Flamengo pertence ao clube alemão. Os outros 50% são do empresário Juan Figger, que o mantém vinculado ao Iraty, do empresário Sérgio Malucelli, amigo do técnico Vanderlei Luxemburgo . A expectativa é de que o depósito seja feito na segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Luxemburgo aguarda a chegada de Alex Silva, que será titular na zaga do Flamengo. O jogador, de 26 anos, ainda não teve a rescisão com o São Paulo , do contrato que venceria no dia 31 de julho, publicada no boletim da CBF. O técnico espera que o zagueiro já possa treinar na terça-feira com o grupo e fazer a sua estreia contra o Grêmio , dia 30, no Engenhão.

Nesta quarta-feira, ainda sem horário definido por causa do jogo da seleção brasileira na Copa América, o Flamengo enfrenta o Palmeiras , no Pacaembu, pela 10 a rodada do Campeonato Brasileiro. O time defende a vice-liderança da competição, com 19 pontos, seis a menos do que o Corinthians .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.