Clube ainda tenta incluir jogadores na negociação com o Hamburgo para diminuir o valor do pagamento

O Flamengo ainda tenta incluir jogadores na negociação com o Hamburgo para contratar o zagueiro Alex Silva , mas dificilmente irá conseguir. Por isso, adiou para esta terça-feira o anúncio do fim da negociação, que vai custar quase R$ 8 milhões aos cofres do clube por 50% dos direito econômicos. A outra metade pertence ao empresário Juan Figger. Ele está vinculado ao Iraty, do empresário Sérgio Malucelli, amigo do técnico Vanderlei Luxemburgo .

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

A expectativa, inclusive, é de que Alex Silva já possa treinar com os novos companheiros na quarta-feira, quando o grupo volta de folga depois da vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense . Ele ainda tem vínculo com o São Paulo e seu contrato de empréstimo vai até o dia 31 deste mês. A informação dos envolvidos na negociação é de que a rescisão já foi assinada, faltando apenas a publicação no boletim da CBF.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Além da negociação com Alex Silva, a diretoria também espera definir essa semana a situação do atacante Kleber, do Palmeiras , principalmente depois da troca de farpas entre o jogador e dirigentes . O Flamengo já fez uma proposta de R$ 7 milhões ao clube paulista por 50% dos direitos econômicos. A outra metade pertence ao Cruzeiro.

Com dores na coxa esquerda, Kleber ficou fora dos últimos três jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Ele já fez seis jogos e, caso dispute mais um, não poderá defender outro clube na competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.