Tamanho do texto

Jogador reconhece investimento do clube Atlético-MG nele, e lamenta não ter tido sucesso no time mineiro

O meio-campista Diego Souza foi o grande nome da vitória do Vasco diante do Atlético-MG , neste domingo, no Estádio Ipatingão. Com dois gols marcados, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 45 do segundo, o jogador determinou o resultado positivo do time carioca, que acabou entrando no G-4, com 20 pontos conquistados.

Depois de ser afastado pela diretoria do Palmeiras, em 2010, Diego Souza teve 50% de seu passe comprado pelo Atlético-MG , por três milhões de euros. No entanto, não passou de uma promessa com a camisa clube e acabou sendo negociado com o Vasco .

No futebol carioca, o futebol do jogador cresceu e ele já conquistou até mesmo a Copa do Brasil, que era um sonho do técnico Dorival Júnior.

Apesar disso, Diego lamenta não ter dado certo com a camisa do Atlético-MG: "Sou apaixonado por essa torcida, me arrependo muito de não ter dado certo aqui, porque sei que investiram alto e apostaram muito em mim. Tenho uma paixão muito grande por esse time, que merece estar em uma situação muito melhor no campeonato", disse.

Quando perguntado a respeito dos dois gols que aproximaram o Atlético da zona de rebaixamento, o camisa 10 foi enfático: "Fiz meu trabalho, sou profissional e hoje sou do Vasco, apesar de me arrepender por não ter feito a torcida do Galo feliz", afirmou.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.