Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fisioterapeuta se surpreende com aposentadoria de Ronaldo

"Ele gosta muito do Corinthians e não deve ter sido fácil para ele", comentou Bruno Mazziotti

Gazeta |

Dono de um relacionamento próximo com o atacante Ronaldo, com quem trabalha desde a passagem do Fenômeno pelo Real Madrid, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, do Corinthians e da seleção brasileira sub-20, se mostrou surpreso com a aposentadoria do jogador, que irá anunciar a sua decisão em entrevista coletiva nesta segunda-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

"Algo muito forte aconteceu. Provavelmente ele passou por várias reflexões durante este período. Vamos aguardar a declaração dele. Ele gosta muito do Corinthians e não deve ter sido fácil para ele (tomar a decisão de parar)", afirmou Mazziotti na manhã desta segunda-feira.

Segundo o fisioterapeuta, Ronaldo ainda não havia dito nada para ele sobre uma possível aposentadoria. Para Mazziotti, que foi figura fundamental para que o "Fenômeno" continuasse a jogar nos últimos anos, a decisão do atacante foi pessoal, já que o trabalho físico com o jogador continuava sendo feito normalmente.

"Estou um pouco chocado, mas a gente respeita a decisão. Eu imagino que pode ter acontecido algo que só ele pode explicar. Como fã do futebol, também fico triste pelo fato de ele parar. Meu trabalho sempre foi se esforçar ao máximo para que ele continuasse por muito tempo. A gente ainda não conversou sobre isso, porque não pensávamos na possibilidade de ele parar", garantiu.

Leia tudo sobre: ronaldocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG