Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fisioterapeuta não descarta Ronaldo para duelo contra o Vasco

Vamos cuidar durante a semana e ver se dá para colocá-lo em campo. Ainda é cedo para dizer se ele jogará, informou Bruno Mazziotti

Gazeta Esportiva |

Uma incômodo muscular na parte posterior da coxa direita interrompeu a sequência de Ronaldo no Corinthians. Contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, o Fenômeno fazia sua sétima partida consecutiva após livrar-se do insistente problema na panturrilha. A participação do camisa 9 na próxima rodada, porém, ainda não está descartada.

"O Ronaldo conhece bem o corpo dele, sabe quando precisa parar para não forçar. Vamos cuidar durante a semana e ver se dá para colocá-lo em campo. Ainda é cedo para dizer se ele jogará", informou, à TV Globo, o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, que acompanha a carreira do jogador desde os tempos de Real Madrid.

Após a saída do astro, que foi substituído por Iarley, o Corinthians acabou sofrendo o gol de empate e não conseguiu reagir. O resultado deixa a equipe com 64 pontos, contra 65 do novo líder da competição, o Fluminense, que bateu o São Paulo em Barueri.

O Timão tenta a recuperação no próximo domingo, contra o Vasco, no Pacaembu. Para este jogo, Elias é desfalque certo, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Bruno César e Dentinho, que não enfrentaram o Vitória, voltam de suspensão.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG