Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fiorentina mostra interesse em Henrique

Volante do Cruzeiro chamou a atenção do clube italiano depois de se destacar no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Depois de perder o lateral direito Jonathan, para o Santos, o Cruzeiro pode perder outro importante jogador do grupo. De acordo com o jornal italiano Gazzeta Dello Sport, o volante Henrique está na mira da Fiorentina. O clube da terra da bota estaria aguardando apenas a abertura da janela internacional de transferências, que acontece em janeiro, para oficializar o interesse no jogador celeste.

A diretoria do Cruzeiro informou que não recebeu nenhuma sondagem sobre a possibilidade de saída de Henrique. O volante cruzeirense vem sendo ventilado em clubes europeus desde o ano passado, quando o jogador começou a se destacar no clube.

Os direitos econômicos de Henrique pertencem 50% ao Cruzeiro, e a outra metade é de um grupo de empresários. O atleta chegou ao time da Toca da Raposa no inicio de 2008 e, depois de muita desconfiança da torcida estrelada, o volante conseguiu se firmar no time titular e se destacou na disputa das duas últimas edições da Copa Libertadores e no Brasileirão deste ano.

Leia tudo sobre: cruzeiroitáliafutebolfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG