Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Final do Pernambucano terá policiamento recorde

Santa Cruz e Sport jogam domingo, no Arruda, e Polícia Militar destaca 1,6 mil homens para agir na cidade

Renata Baptista, Correspondente do iG em Pernambuco |

O "Clássico das Multidões", como é conhecido o confronto entre Santa Cruz e Sport, será disputado neste domingo para definir quem leva o Campeonato Pernambucano de 2011. O jogo vai contar com policiamento recorde nas ruas do Recife.

A primeira partida, disputada na Ilha do Retiro, no último domingo, terminou com vitória do Santa Cruz por 2 a 0.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, serão 1.608 homens nas ruas e no estádio do Arruda para garantir a segurança dos torcedores antes, durante e após o jogo entre Santa Cruz e Sport - que possuem as maiores torcidas no Estado.

O embate será realizado às 16h no estádio José do Rêgo Maciel, no bairro do Arruda. A expectativa é que mais de 50 mil torcedores estejam no local.

Os Terminais Integrados de Passageiros e estações de metrô terão patrulhamento. Os principais corredores viários da região metropolitana do Recife também serão fiscalizados, no intuito de inibir o vandalismo e a depredação de coletivos, assim como o patrimônio público.

Dentro do estádio, o Juizado Especial do Torcedor vai atuar com a presença de peritos papiloscopistas estarão presentes no estádio para realizar consultas de antecedentes e identificação criminal. As torcidas organizadas do Estado não podem ter acesso aos estádios de futebol e seus entornos durante o jogo uniformizadas e agrupadas.
 

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG