Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fim de semana será decisivo para retorno de Gilberto Silva

Volante trata lesão muscular. Vilson e Lúcio ainda não têm prazo para retorno ao Grêmio

iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Gilberto Silva está machucado no Grêmio
Ausente desde o clássico Gre-Nal, Gilberto Silva terá um final de semana decisivo para voltar a atuar pelo Grêmio . O volante se recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda. Ele tem a expectativa de ficar à disposição para enfrentar o São Paulo, domingo, embora a previsão inicial dos médicos aponte a liberação para voltar a treinar na próxima segunda-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

"Essa semana de trabalho será importante para definir meu retorno. Tudo caminhando bem", escreveu o jogador em seu perfil no Twitter.

Assim como o camisa 3, Vilson e Lúcio também estão fora da partida desta quinta-feira contra o Bahia . O zagueiro se recupera de dores no tornozelo esquerdo. E Lúcio, na panturrilha esquerda. Os três fazem sessões de fisioterapia diariamente no Olímpico mesmo com a delegação em Salvador.

"O importante é fazer uma boa recuperação para voltar bem. O tratamento está dentro dos prazos programados e em breve estarei à disposição do treinador. Enquanto isso, é torcer para que os companheiros sigam essa retomada no campeonato", declarou Lúcio através de sua assessoria de imprensa.

A previsão inicial era de 15 dias de tratamento para a dupla. Eles voltariam, então, apenas na próxima semana.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011gilberto silvalúciovilson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG