Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fillipe Soutto volta ao Atlético-MG e espera manter bons números

Com o volante em campo, time mineiro tem 74% de aproveitamento. Fillipe Soutto tem apenas duas derrotas

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Volante Fillipe Soutto vai ser titular contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira
Depois de ficar 13 partidas fora do time, o volante Fillipe Soutto está de volta ao Atlético-MG . O jogador de 20 anos sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra o São Paulo e passou por uma artroscopia. Quando Soutto deixou a equipe, na terceira rodada, o Atlético-MG estava dentro do G4 e com uma boa expectativa para o Brasileirão.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Dois meses depois, a situação é bastante diferente. O time está mais perto da zona de rebaixamento do que dos líderes do Campeonato Brasileiro. No período em que Fillipe Soutto ficou fora do time, o Atlético-MG venceu apenas duas vezes, o América-MG e o Fluminense . O desempenho atleticano nesse período foi de apenas 25%.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Coincidência ou não, Fillipe Soutto tem 74% de aproveitamento na equipe principal do Atlético-MG. Em 13 partidas disputadas, todas como titular, são nove vitórias, dois empates e somente duas derrotas. Com o retorno confirmado diante do Coritiba , Soutto espera manter o alto índice de vitórias com a camisa alvinegra.

“Não penso que quando saí o time piorou. Mas costumo dizer que é muito ruim ficar de fora e ver o time perder, porque estou junto de todos”, diz o camisa 25 do Atlético-MG, que foi bastante elogiado pelo técnico Cuca , desde a sua chegada à Cidade do Galo.

“Sei que quando estava fora não pude ajudar de uma maneira melhor, mas, em pensamento positivo, estive sempre junto. Meu sentimento era de muita tristeza nessas derrotas. Agora saber que posso voltar a atuar é muito bom para eu externar toda minha vontade”, acrescentou Soutto.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Fillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG