Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fillipe Soutto reclama de oscilações do Atlético-MG no Brasileiro

Volante atleticano reclamou dos altos e baixos da equipe alvinegra, depois de uma vitória e uma derrota

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto lamenta a diferença de postura do Atlético-MG entre uma rodada para a outra
A cada rodada, a situação do Atlético-MG , que ocupa a 17º colocação, com apenas 30 pontos no Brasileiro, fica mais complicada. A derrota para o Vasco impediu o time atleticano de deixar a zona de rebaixamento e, após a partida, o abatimento dos jogadores era visível. Um dos mais chateados era o volante Fillipe Soutto , que foi revelado nas categorias de base do clube e lamentou os erros do time contra os cariocas.

Veja também: Atlético-MG pode deixar o Z-4 na 31ª rodada. Veja a classificação atualizada

"Mais uma vez, eu não queria estar aqui dando entrevista triste e chateado, porque a gente teve um jogo muito bom contra o Santos em casa, que nos possibilitou pensar em reagir logo, mas esta reação foi interrompida contra o Vasco . Temos que ressaltar que, além de méritos do adversário e competência deles por estar numa boa situação no campeonato, nós também pecamos e falhamos muito durante esse jogo, como passes, por exemplo. Estes erros foram fatais para o resultado", declarou o jogador.

Leia também: Reinaldo, ex-Atlético-MG, ainda se considera o maior artilheiro

Fillipe Soutto ainda destacou o fato do Atlético-MG entrar desligado em algumas partidas. Segundo ele, isso tem prejudicado a equipe na competição e colaborado para a perda de pontos importantes.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Paga este preço que estamos pagando, ao sair triste aqui do Rio de Janeiro, depois de uma boa vitória no meio da semana. Ficamos cabisbaixos pelo resultado, não pelo que podemos fazer no campeonato. Mas temos que levantar a cabeça rápido e pensar que temos condições de sair desta situação", finalizou o volante.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Fillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG