Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fillipe Soutto garante estar pronto para sequência no Atlético-MG

Titular contra o Democrata-GV, Fillipe Soutto diz que esperava por sequência de jogos no time principal

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto em ação durante jogo do Brasileiro Sub-23, contra o Corinthians, em 2010
Destaque do Atlético-MG, na vitória sobre o Democrata-GV por 3 a 1, no último final de semana, o volante Fillipe Soutto, revelado nas categorias de base, está garantido no meio-campo do time que enfrenta o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O jogador garante que está preparado para assumir de vez a titularidade da equipe alvinegra e tem a confiança do técnico Dorival Júnior.

"Na verdade, o jogador tem que estar preparado para tudo. Não é um clichê, é a realidade do futebol. Então, se eu fui solicitado neste momento para entrar e suprir a necessidade do time, é porque estou preparado e, graças a Deus, me portei bem. Espero dar sequência neste trabalho, buscando a evolução a cada jogo. Tive oportunidade, fui relativamente bem e tenho que manter a sequência. Cada jogo para mim é o da minha vida", declarou.

Fillipe Soutto destaca que para evitar o excesso de gols que a equipe vem sofrendo é importante que todo o time ajude na marcação.

"Muitos pensam que o sistema defensivo é formado só pelos dois zagueiros, dois laterais e o goleiro. Na verdade, o time todo tem que ajudar defensivamente, sem a bola. Com a colaboração de todos, com certeza, o número de gols sofridos vai ser menor. Mas tem também a solução, que é na frente. Se estivermos fazendo muitos gols e ganhando os jogos, não vejo tanto problema assim", comentou o volante.

Leia tudo sobre: AtléticoFillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG