Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fillipe Soutto faz primeiro gol, mas lamenta derrota no clássico

Volante não comemora o primeiro como profissional pelo Atlético-MG por conta da derrota para o Cruzeiro

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Revelação do Atlético-MG na temporada, o volante Fillipe Soutto viveu um momento especial no clássico deste domingo contra o Cruzeiro. O camisa 25 acertou um belo chute aos 11 minutos do segundo tempo e marcou o gol de empate do time atleticano, o primeiro dele na equipe profissional. No entanto a comemoração pelo gol ficou de lado, já que a derrota para o maior rival frustrou os planos do volante.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

nullEntre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Com o resultado o Atlético-MG vira o turno com apenas 15 pontos e precisa de pelo menos 50% de aproveitamento no segundo turno para evitar um novo rebaixamento. Para Fillipe Soutto, a luta dos jogadores pouco valeu neste domingo. “Fico feliz pelo meu primeiro gol como profissional, mas não valeu de nada, porque toda nossa luta foi por água abaixo com o resultado negativo”.

Os jogadores do Atlético-MG não vão ter tempo para descansar depois do clássico. A reapresentação está marcada para esta segunda-feira, às 10h, na Cidade do Galo. À tarde a delegação atleticana já embarca para Curitiba, onde enfrenta Atlético-PR nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Fillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG