Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fillipe Soutto faz exame e ainda segue como dúvida no Atlético-MG

Volante deixou a partida contra o São Paulo no intervalo e não deve enfrentar o Bahia, neste domingo

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto deve desfalcar o Atlético-MG diante do Bahia, por conta de uma entorse no joelho direito
O técnico Dorival Júnior tem mais um problema para armar o time do Atlético-MG que vai enfrentar o Bahia neste domingo, pela quarta-feira do Campeonato Brasileiro. Além do atacante Guilherme , já vetado por conta de uma lesão na coxa direita , o time mineiro não deve ter o volante Fillipe Soutto . O jogador sofreu uma entorse no joelho direito, na partida contra o São Paulo , e foi substituído no intervalo do jogo.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fillipe Soutto fez um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira, mas o resultado sai apenas nesta sexta. A tendência é que o volante fique fora do jogo em Pituaçu. Caso seja confirmado o veto de Fillipe Soutto, Dudu Cearense e Serginho são os dois candidatos à vaga no meio-campo do Atlético-MG. Mas antes de decidir qual time vai usar, o técnico Dorival Júnior vai observar a condição física de cada jogador.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“Vamos sentir o grupo, a recuperação da equipe, pois o jogo foi desgastante. Caso tenhamos necessidade, faremos uma ou outra mexida, muitos mais em razão de desgaste”.

No treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, estiveram em campo somente os jogadores reservas e os juniores. A baixa foi o atacante Marquinhos Cambalhota , que deixou a atividade mais cedo, por conta de uma dor na coxa direita.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Fillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG