Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Fillipe Soutto destaca união do grupo na reação do Atlético-MG

No entendimento do volante alvinegro, a união do grupo foi responsável pela recuperação no Brasileiro

Gazeta |

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto destaca a união do elenco do Atlético-MG neste segundo turno do Brasileiro
Após o empate do Atlético-MG contra o Ceará , na Arena do Jacaré, com o adversário atuando durante boa parte do jogo com dois jogadores a menos, os atletas e a comissão técnica do Atlético-MG acabaram sendo bastante criticados e, desta partida em diante, a união do grupo falou mais alto para que o time mostrasse poder de reação. O volante Fillipe Soutto aponta essa união como fator decisivo para que o Galo melhorasse no Brasileiro.

Veja também: Atlético-MG tem vantagem sobre o Z-4. Veja a classificação

"Estamos vivendo um momento bom dentro do campeonato e isso se deve ao trabalho forte que fazemos no dia a dia. O time se fechou para alcançar um objetivo e, graças a Deus, conseguimos nos aproximar da nossa meta , que é fugir de vez do rebaixamento. Com a qualidade do nosso grupo, não poderíamos ficar na situação que nos encontrávamos e, conscientes disso, buscamos reverter esse quadro", declarou o jogador.

Leia também: Com 0,5% de chance de cair, Atlético-MG quer pontuar no Pacaembu

O volante atleticano ainda destacou que antes do jogo contra o Ceará , existia comprometimento do grupo, mas as coisas não estavam dando certo. O jogador acredita que pela qualidade dos atletas que tem, o Atlético-MG poderia estar brigando por outros objetivos na competição, no entanto, Soutto ressalta que não faltou e nem vai faltar gana até a última partida do Brasileiro.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Nunca deixamos de honrar essa camisa. Às vezes, as coisas não dão certo, mas provamos, mais uma vez, que temos condições de conseguir coisas bons resultados para a equipe, já que vencemos um adversário muito complicado. Ainda falta um pouco para nos livrarmos de vez do rebaixamento e, por isso, vamos entrar com a mesma gana de vencer nas próximas partidas", completou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011Fillipe Soutto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG