Agora titular do time alvinegro, Fillipe Soutto aposta que a equipe vai ter um desempenho ainda melhor

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Fillipe Soutto aproveitou bem o Mineiro e ganhou uma vaga no time titular do Atlético-MG
O volante Fellipe Soutto chegou a participar de dois jogos como titular no Brasileiro do ano passado. Neste ano, após a saída de Zé Luís e da contusão de Richarlyson , o garoto ganhou nova oportunidade e não saiu mais do time titular do Atlético-MG . O atleta que se firmou de vez como titular no time atleticano, acredita que a equipe tem que aproveitar o que ficou de positivo da campanha do estadual e utilizar no Campeonato Brasileiro.

"Começa uma vida nova, em termos. O Campeonato Brasileiro é longo, difícil e já vai começar pegando fogo, porque os times vão querer fazer pontos o mais rápido possível para no final não depender dos pontos perdidos no começo. Digo em termos porque muito do que fizemos no Campeonato Mineiro tem validade e valor", afirmou.

Fellipe Soutto destaca o apoio que os jogadores jovens têm recebido da comissão técnica atleticana, e afirma que a confiança foi fundamental para o crescimento dos atletas da base. Mas apesar do apoio, o volante alvinegro deixa claro que todos dentro do Atlético-MG têm os pés no chão e sabem que a cada dia é necessário evoluir para não perder o lugar no time.

"Desde o começo, a comissão técnica nos mostrou tinha um projeto para cada um de nós. Falaram que, se colocássemos na cabeça que tínhamos condição de lutar por vaga, seríamos capazes. A oportunidade surgiu, pudemos aproveitar, mas nada que nos empolgue demais, porque futebol é dia a dia e, se não for bem trabalhado, nada vale o que passou", disse o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.