Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filipe Luís revela insônia por erro em clássico na Espanha

Brasileiro se atrapalhou com um companheiro e a bola sobrou para Ozil, que marcou para o Real Madrid

AE |

selo

O brasileiro Filipe Luís, do Atlético de Madrid, admitiu neste sábado que sua falha na derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, na última quinta-feira, pela Copa do Rei, lhe custou uma madrugada de insônia.

O lateral-esquerdo se atrapalhou com seu companheiro de clube, o zagueiro Domínguez, e deu a bola nos pés do alemão Ozil, que anotou o terceiro gol do Real Madrid no clássico.

"Foi um acidente. Claro que dói muito e não posso negar que me custou muito dormir, mas isso me fortalece, me faz mais forte e com que eu trabalhe mais e possa crescer", disse Filipe.

"É claro que não é a primeira vez e nem será a última que acontece coisas assim no campo, mas sou um jogador de personalidade e só penso em seguir melhorando", acrescentou o brasileiro, que contou ter recebido o apoio dos companheiros no vestiário.

Com a derrota, o Atlético manteve o tabu de não vencer desde 1999 seu arquirrival no Santiago Bernabéu e terá que ganhar por 2 a 0 o confronto de volta, na próxima quinta, em seu campo, o Vicente Calderón, para avançar às semifinais.

"A Copa (do Rei) está aberta. No Calderón não é fácil para nenhuma equipe somar pontos, e menos ainda quando se trata de uma partida como o dérbi e com o ambiente que estará lá. Agora não podemos falhar mais", completou Filipe, contratado do La Coruña em agosto de 2010.

Antes de medir forças com o Real, o Atlético terá um compromisso contra o Malaga, na segunda-feira, em casa, pelo Campeonato Espanhol. A equipe da capital ocupa a sexta colocação na tabela e pode estrear nesta partida o ex-volante corintiano Elias, seu principal reforço para a sequência da temporada.

Leia tudo sobre: espanhaatlético de madrifutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG