Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filipe Luís aposta no fator casa para reverter vantagem do Real

Jogo de volta das quartas de final da Copa do Rei acontecerá na casa do Atlético, no próximo dia 20

Gazeta |

Na partida de ida das quartas de final da Copa do Rei, o Atlético de Madrid até que saiu na frente, mas tomou a virada para o Real Madrid (3 a 1), no Santiago Bernabeu, na última quinta-feira. Para o lateral brasileiro Filipe Luís, o Atlético tem totais condições de reverter a vantagem do Real, no Estádio Vicente Calderón. O jogo decisivo será na próxima quinta (dia 20). 

"A eliminatória está super aberta. No Vicente Calderón, não é fácil para nenhuma equipe conquistar pontos, menos ainda quando sabemos o quanto a partida é importante, o que criará um bom ambiente na equipe. Temos muitas chances ainda", afirmou.

Na temporada passada, o Atlético - mesmo com as contratações estelares do conterrâneo - sagrou-se campeão da Liga Europa e da Supercopa Europeia, quando derrotou a Inter de Milão.

Apesar da confiança na vitória, Filipe Luís vem sofrendo para esquecer a primeira partida, quando cometeu o erro que acabou gerando o terceiro tento dos merengues.

"Claro que chateia muito e não posso negar que me custou muito dormir, mas todas essas coisas me fortalecem e me estimulam a trabalhar e a seguir crescendo mais", explicou o lateral esquerdo brasileiro, que perdeu a chance de disputar a Copa do Mundo da África do Sul por conta de uma grave contusão no tornozelo direito poucos meses antes do início da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG