Bebê de quatro meses foi levado da mãe e abandonado duas horas depois atrás de uma igreja

Depois de brilhar na conquista do pentacampeonato mundial com a seleção sub 20 na Colômbia, o meia Dudu , do Cruzeiro , passou por um susto poucos dias depois de voltar ao Brasil. O filho do jogador foi sequestrado em Goiânia, sua cidade natal, na noite da última segunda-feira, mas logo foi abandonado pelos bandidos. O jogador foi orientado pela assessoria de imprensa do Cruzeiro a não falar sobre o assunto.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Segundo a polícia de Goiânia, a ação dos bandidos aconteceu enquanto a mãe da criança passeava com o bebê, de 4 meses, pela Rua Henrique Leão, no Bairro Vila Cristina. Dois homens armados teriam abordado a mãe da criança e levado o bebê em uma moto preta.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Ainda segundo os PMs, os bandidos teriam abandonado o bebê em uma igreja bem próxima ao local da ação depois de duas horas do sequestro. Uma pessoa que passava pelo local teria escutado o choro da criança e acionou a polícia. Os policiais afirmaram ainda que a comunidade local sabe que o bebê é filho de Dudu e o sucesso do atleta pela seleção brasileira poderia ter motivado o sequestro.

Dudu se reapresentou ao Cruzeiro nessa terça-feira pela manhã e não falou sobre o assunto. O jogador treina com o grupo para o clássico contra o Atlético-MG, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.