Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filho de Roberto Dinamite treina entre os profissionais no Vasco

Atacante de 18 anos, titular dos juniores, completa coletivo na reapresentação do time

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Sorridente, Rodrigo Dinamite não se separou da bola
Rodrigo Dinamite foi a grande novidade no treino do Vasco nesta segunda-feira, em São Januário. O atacante, filho do presidente Roberto Dinamite, é jogador da equipe de juniores e foi solicitado para completar o treino tático realizado contra parte do elenco que não enfrentou o Grêmio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro .

Aos 18 anos, Rodrigo é titular, ao lado de Morano, dos juniores. Como os profissionais que atuaram no fim de semana fizeram apenas um trabalho regenerativo, alguns atletas da base foram chamados. Foi a segunda vez que ele disputou um coletivo contra os profissionais. Sorridente, ele correu na direção de um dos chefes de gabinete de Roberto, que fazia imagens do treino pelo celular.

"Você tem aquela imagem? Esta aqui foi daquele drible que deu assim...", vibrava o menino, já se imaginando um dia no time principal do Vasco fazendo a mesma história do pai.

Os jogadores voltam a treinar normalmente nesta terça-feira, pela manhã, em São Januário. Com 45 pontos, o Vasco lidera a competição. Na quinta-feira, o time recebe o Atlético-GO no Rio. O técnico interino Cristóvão Borges deve ter os reforços de Felipe e Juninho Pernambucano , que participaram do trabalho tático desta segunda. Dedé, suspenso, dá lugar a Victor Ramos.
 

Leia tudo sobre: vascorodrigo dinamiteroberto dinamite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG