Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filho de Montillo melhora e jogador agradece apoio da torcida

Santino, de apenas 1 ano, está com uma pneumonia e deve receber alta nesta quarta-feira em Belo Horizonte

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Montillo dedicou o gol da vitória sobre o América-MG ao filho Santino, que está hospitalizado
Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o América-MG, no último domingo, o argentino Montillo vive momentos de apreensão. O armador argentino revelou, depois do duelo contra o América-MG, que seu filho Santino, de apenas um ano, estava internado na UTI de um hospital de Belo Horizonte por conta de uma pneumonia. Mas, segundo o próprio jogador declarou, Santino está melhor e já deve receber alta nesta quarta-feira. O argentino agradeceu o apoio da torcida cruzeirense.

Depois do treino dessa segunda-feira, já no Paraguai, Montillo revelou que recebeu boas notícias de sua esposa. “Ele (Santino) está muito melhor, hoje (segunda-feira) conversei com a minha mulher e ela me disse que o doutor falou que se continuar assim, na quarta-feira, se Deus quiser, já vai para casa”, revelou o argentino.

Montillo acredita que terá mais tranqüilidade para desempenhar seu melhor papel dentro de campo com a melhora do filho. “Quando meu filho vai melhorando, fico mais tranquilo. A situação agora é mais cômoda, tomara que quarta-feira eu possa jogar bem para a gente ganhar”, afirmou o camisa 10 do Cruzeiro.

Ao saber que o filho de um dos craques do time passava por um momento complicado, logo a torcida cruzeirense se mobilizou. Pelo Twitter, foram inúmeras as mensagens de apoio e a hashtag #FuerzaSantino esteve entre as dez mais postadas do Brasil no microblog. Até mesmo o meia Alex, eterno ídolo da torcida cruzeirense deixou sua mensagem de apoio. “Fuerza SANTiNO!!! To rezando pela melhora! E q Deus de a luz necessaria ao craque MONTILLO e seus familiares”, postou Alex, hoje no Fenerbahçe, da Turquia.

Montillo se mostrou agradecido pelo apoio recebido.”É uma felicidade muito grande este apoio, às vezes você não imagina quantos torcedores ou pessoas de outros times que te apoiam neste momento. Eu e minha família toda estamos muito agradecidos”, concluiu.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroCopa Libertadores 2011Montillo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG