Santino, de apenas um ano, foi submetido a uma cirurgia em seu coração em um hospital da capital mineira

Montillo homenageou o filho Santino depois de marcar gol pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro
Vipcomm
Montillo homenageou o filho Santino depois de marcar gol pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro
O filho do armador Montillo , Santino, de apenas um ano, foi operado nesta quarta-feira em Belo Horizonte com sucesso. O jogador argentino não viajou com a delegação do Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira contra o Estudiantes, em La Plata , para acompanhar a cirurgia do filho.

Montillo recebeu o aval da diretoria cruzeirense para não jogar a última partida do Grupo 7 da Libertadores, já que o Cruzeiro está classificado para as oitavas de final. O time mineiro só perde a liderança da chave caso seja goleado por 8 a 0 pelo time argentino.

Santino foi submetido a uma cirurgia em seu coração na manhã desta quarta-feira no hospital Biocor, em Belo Horizonte. Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador agradeceu o apoio e as orações de todos nos últimos dias para que tudo desse certo durante o procedimento no coração de seu filho.

“Não tenho nem palavras para descrever a alegria que senti vendo tantas pessoas mandando mensagens de carinho e força para meu filho Santino”, disse Montillo. O meia argentino revelou que Santino passa bem e que deve voltar para casa no próximo fim de semana.

“Ele deverá voltar para casa no fim da semana que vem e ficará os próximos dias em observação. É um alívio grande saber que ocorreu tudo da melhor forma e agradeço mais uma vez a todos que rezaram por ele nesses últimos dias”, concluiu Montillo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.