Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filho de Jairzinho integrará comissão técnica da seleção sub-17

Jair Ventura será auxiliar do técnico Émerson Ávila e sua estreia está marcada para o próximo dia 28

Gazeta Esportiva |

Filho do ex-jogador Jairzinho, tricampeão mundial em 1970, na Copa do Mundo do México, Jair Ventura, atualmente um dos auxiliares do técnico Joel Santana no Botafogo, foi convocado para fazer parte da comissão técnica da seleção brasileira sub-17.

Ventura será auxiliar do técnico Émerson Ávila e sua estreia está marcada para o próximo dia 28, quando a delegação verde-amarela desembarcará nos Estados Unidos para a disputa da Copa Nike.

"Seguidor" de Joel Santana, Jair afirmou estar realizando um sonho. "Sempre falei que a Seleção era meu sonho, desde que eu era jogador. É uma felicidade única, toda a família ficou alegre", comentou o filho do chamado "Furacão" da Copa de 1970.

Apesar da conquista pessoal, o auxiliar técnico lamentou ficar fora da parte decisiva do Campeonato Brasileiro, a qual o Glorioso busca uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. "A parte ruim é fica fora dessa reta final. Mas é uma oportunidade de honrar o meu país", ressaltou o profissional que foi indicado pelo ex-comandante do Fogão Ney Franco, atual coordenador das categorias de base da seleção.

Além de Jair Ventura, o fisioterapeuta do Fogão, Fábio Ventura, também foi chamado para prestar serviços à seleção juvenil.

Leia tudo sobre: seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG