Cargo está vago desde a saída de Vinícius França em 2010 e Paulo César Coutinho deve ser anunciado nesta sexta-feira

O Flamengo deverá anunciar nesta sexta-feira, além da contratação de Joel Santana , a ocupação de um cargo que estava vago desde a saída de Vinícius França, em 2010. Paulo César Coutinho, de 44 anos, filho do técnico Cláudio Coutinho, responsável pela formação da equipe que seria campeã mundial em 1981, pouco depois de sua morte, será o novo vice-presidente de futebol do clube.

Eduardo Maluf, do Atlético-MG, chegou a ser cogitado e não há informação se ainda há possibilidade de contratação de um diretor executivo remunerado para a vaga de Luiz Augusto Veloso, que colocou seu cargo à disposição na manhã de quinta-feira. Para o lugar do gerente de futebol Isaías Tinoco, o nome também praticamente acertado é o de Paulo Angione, que estava no Bahia ao lado de Joel.

Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo concederá entrevista coletiva para falar sobre a sua demissão. O primeiro compromisso do Flamengo na Taça Libertadores será no dia 15, contra o Lanús (ARG). Nesta sexta, o time reserva enfrenta o Olaria pelo Estadual e, no domingo, a equipe principal encara o primeiro clássico do ano contra o Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.