Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filho de Abel minimiza revés na estreia como titular do Flu

Volante permaneceu em campo por apenas 21 minutos e desabafou contra desconfiança de alguns

Gazeta |

Como o técnico Abel Braga optou por escalar o Fluminense com reservas na primeira rodada da Taça Rio, o volante Fábio pôde fazer sua estreia como titular no time que seu pai comanda. A data, porém, não ficará marcada por boas lembranças.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de ver o time das Laranjeiras perder para o Resende por 2 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o jogador de 19 anos ficou em campo por apenas 21 minutos, por conta de lesão sofrida no joelho direito.

Leia mais: Fluminense estreia na Taça Rio com derrota para o Resende

"Estou bem. Não vi direito o lance, eu estiquei a perna para disputar a bola e o joelho dele (adversário) bateu no meu", minimizou, para depois aprovar a sua breve atuação. "Foi bom. Perdemos, mas soubemos mostrar o nosso valor", destacou.

Afora os jogadores do Resende, Fábio também teve que enfrentar a desconfiança e resistência de alguns pelo fato de ser o filho do treinador. Respaldado pela atuação no Brasileiro sub-20, o volante garante não se abater com a situação.

Veja mais: Gols e polêmicas marcam Fred no Fluminense. Relembre algumas

"Muitos não acreditam no meu potencial, acham que eu tenho benefícios, mas trabalhei muito para estar aqui e vou continuar assim para conseguir mais oportunidades. A desconfiança me dá força para sempre mostrar mais", declarou Fábio.

O Fluminense volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Rio. Passada quase uma semana da conquista da Taça Guanabara, o time de Abel deve ir com os titulares para o duelo.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG