Tamanho do texto

Volante do time de Juniores do clube, jogador conversou com Leomir e pensa em deixar às Laranjeiras

Desde que Leomir chegou ao Fluminense , às visitas de ex-companheiros do time tricampeão carioca de 83/84/85 ao auxiliar técnico têm sido constantes, nas Laranjeiras. Se na semana passada, Romerito e Paulo Victor foram dar as boas-vindas ao amigo, nesta terça-feira o visitante nem era famoso, mas carrega o mesmo sobrenome de Abel Braga. Filho do futuro técnico tricolor, Fábio prestigiou  e conversou longamente com o “tio” Leomir, que o conhece desde criança.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informaç ões do seu time em tempo real

Volante do time de juniores do Fluminense, Fábio trocou o Internacional pelas Laranjeiras, em 2009, quando ainda era juvenil. Se a grande maioria dos adolescentes que tenta a sorte em um grande clube brasileiro daria tudo para ter o pai por perto, Fábio pensa diferente e acha que essa proximidade poderia sugerir um certo favorecimento ao seu futebol daqui para frente.

O desconforto com a presença do pai é tanto, que assim que soube que Abel Braga assumiria o Fluminense há cerca de três meses, o volante confidenciou a amigos mais próximos e a funcionários que trabalham nas categorias de base do clube que preferia deixar às Laranjeiras e seguir sua carreira em outro lugar. 

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

No entanto, com o passar do tempo, o jogador, que se recupera de uma lesão, tem sido convencido por amigos e pelo próprio pai a mudar de ideia e pode continuar vestindo a camisa do Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.