Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Filha de Silvio Berlusconi pode ser o novo amor de Alexandre Pato

Barbara tem 26 anos, dois filhos, terminou recentemente um longo relacionamento e é filha do patrão do jogador brasileiro

iG São Paulo |

O brasileiro Alexandre Pato, atacante do Milan, é protagonista de uma suposta história de amor na Itália. De acordo com a imprensa local, o jogador está se relacionando com Barbara Berlusconi, filha de Silvio Berlusconi, primeiro ministro italiano e dono do clube em que Pato joga. Veja fotos da herdeira que conquistou o coração do brasileiro.

A notícia surgiu em tom de boato na segunda-feira, em diversos sites de fofoca italianos. Nesta terça, o boato ganhou força com a publicação de uma notícia no "Corriere Della Sera", o principal jornal da Itália.

Barbara tem 26 anos e terminou recentemente uma relação de dez anos com Giorgio Valaguzza, pai de seus dois filhos. Nos últimos meses, tem participado ativamente da rotina do Milan, assumindo parte das funções antes desempenhadas pelo pai.

Reserva do time do Milan, Pato entrou no segundo tempo da partida contra o Chievo, no último domingo, e marcou o gol da vitória por 2 a 1. As câmeras de televisão imediatamente focaram Barbara, que estava radiante comemorando o gol nas tribunas do estádio de Verona.
 

Leia tudo sobre: milanalexandre patoitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG