Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Figueirense vence Concórdia com goleada por 3 a 0 e segue invicto

Depois de empate na primeira etapa, anfitriões deslancharam no segundo tempo e garantiram o triunfo

Gazeta |

Invicto no Campeonato Catarinense, o Figueirense fez valer a força do mando de campo e venceu o Concórdia, neste sábado, por 3 a 0, no Orlando Scarpelli. A equipe chegou aos 11 pontos em cinco rodadas e agora seca a Chapecoense, também invicta com dez pontos, que ainda joga contra o Joinville, neste sábado. 

Apesar de priorizar a marcação - algo esperado pelo Figueirense -, o Concórdia foi quem chegou com perigo primeiro: Wilson fez boa defesa após chute de Abel. Os donos da casa se recuperaram aos poucos e logo passaram a criar bons momentos. Breitner, revelado pelo Santos, acertou a trave em cobrança de falta e, pouco depois, viu Machado evitar seu gol em cima da linha. 

Se o primeiro tempo terminou sem gols, as redes não demoraram a balançar na etapa final. Aos quatro minutos, Wellington tocou para Maicon fazer 1 a 0, com chute preciso de fora da área. O domínio ficou mais claro e duas apostas do técnico Márcio Goiano durante o segundo tempo deram resultado: Héber fez o segundo aos 29 minutos, e Fernandes fechou o placar aos 41.

Na próxima rodada, quarta-feira, o Figueira joga justamente contra a Chapecoense, seu rival direto na briga pela ponta. Já o Concórdia recebe o Marcílio Dias.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG